Receba indenização por atraso de voo superior a 4 horas! Até R$9.525 de indenização por passageiro.

Passageiro frustrado com rótulo de atrasado - Saiba o que fazer em casos de perda de conexão

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Como vamos te ajudar com seu atraso de voo

Sem risco de perder dinheiro

Você só nos paga se receber sua indenização. Se não receber sua indenização você não paga nada!

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Temos mais de 98,2% de taxa de sucesso! Somos especialistas em direitos do passageiro aéreo e atuamos somente com isso.

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Confira abaixo alguns de nossos clientes

Escritório da Passageiro Compensado - Especialistas em direitos de passageiros aéreos

Quem somos

Somos uma empresa especializada em defender os direitos do passageiro aéreo, visando auxiliar a todos os passageiros que se sentirem lesados e desejarem avaliar o direito de uma possível indenização.

Temos uma equipe especialista para análise das informações e documentos relacionados ao seu voo, além de contar com um importante e capacitado apoio jurídico para interpretação da legislação aplicável a cada caso.

Perguntas Frequentes (F.A.Q)

Você tem direito a indenização quando o voo atrasado te fez chegar com mais de 4h de atraso em seu destino final.

Os regulamentos principais são o Código de Defesa do Consumidor, a Resolução nº 400 da ANAC em caso de voos nacionais e a Convenção de Montreal em caso de voos internacionais.

Existem três passos básicos que você deve seguir para facilitar seu pedido de indenização e garantir seus direitos:

  1. Tire uma foto seu cartão de embarque físico ou um print caso ele seja digital;
  2. Vá até o atendimento da companhia aérea e peça a declaração de contingência (declaração de atraso);
  3. Fotografe a tela do painel de bagagens para poder comprovar o horário que você desembarcou.

O valor varia de acordo com o tamanho dos transtornos sofridos, cada caso é um caso e precisa de uma análise criteriosa por parte de nossa equipe. Mas de maneira geral as indenizações podem chegar a até R$9.525 por passageiro.

O principal é o cartão de embarque do seu voo. Tire foto e guarde caso seja físico ou print da tela caso seja digital.

Também guarde bilhetes de despesas extras que precisou ter por conta do atraso, recibos e registros de comunicação com a companhia aérea.

Em caso de voos nacionais você pode solicitar indenizações para viagens de até 5 anos atrás. Já no caso de voos internacionais você pode solicitar indenizações para viagens de até 3 anos atrás.

Infelizmente não é possível saber exatamente quando você irá receber sua indenização e nem fazer promessas desse tipo, isso varia muito por diversos motivos como peculiaridades do seu caso, companhia aérea, região em que sua indenização está sendo solicitada e diversos outros fatores. Mas de forma genérica podemos estimar que a maioria das indenizações é concedida entre 6 meses e 1 ano após o pedido ser formalizado.

Entre em contato e receba uma análise gratuita do seu caso com a Passageiro Compensado, uma empresa especializada em direitos de passageiros aéreos que já ajudou centenas de clientes a obterem justa indenização por voos cancelados, atrasados e outros inconvenientes de viagem.

Nossos especialistas em direitos do passageiro aéreo estão prontos para analisar seu caso e te ajudar a receber sua indenização para compensar os transtornos de voos cancelados ou atrasados. Transforme sua experiência negativa em uma compensação financeira justa.

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